SINDOJUS/MG NO INTERIOR

sexta-feira, 23/05/2014 18:10

Veja as cidades que serão visitadas e as datas e horários

Na próxima semana os oficiais de justiça André Eustáquio Borges Filho, Igor Leandro Teixeira, Sebastião de Assis Vitorino e Marcelo Rosa, todos lotados na comarca de Uberlândia, vão a seis comarcas vizinhas para se reunirem e conversarem com oficiais de justiça locais sobre diversos assuntos de interesse da categoria: filiação, estado de greve, nível superior, verba indenizatória, importância da sub-sede do SINDOJUS/MG etc.. Essas visitas, que estão sendo patrocinadas pelo Sindicato, visam tornar efetiva a atuação da sub-sede do Sindicato sediada em Uberlândia nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, promovendo a integração entre os mesmos e levando-lhes as últimas informações relativas à categoria e à entidade.

Roteiro das viagens: 28/05, quarta-feira (Araguari, às 9h; Estrela do Sul, às 13h; e Monte Carmelo, às 16h30); 29, quinta-feira (Coromandel, às 9h); Patrocínio, às 13h; e Patos de Minas, às 17h).