Pleitos, Verba Indenizatória

SINDOJUS/MG OFICIA TJMG ACERCA DA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DO GT

quinta-feira, 23/05/2019 16:38

O SINDOJUS/MG enviou um ofício ao TJMG, solicitando explicações acerca da prorrogação do prazo estipulado de 60 dias para conclusão dos trabalhos do GT, destinado aos estudos das Verbas Indenizatórias, criado a partir da publicação da Portaria 4393/2019, nesta quinta-feira, dia 23/05/19.

Depois de diversas reuniões e pedido de informações às áreas técnicas do TJMG, as respostas não chegaram e, por via de consequência, foi necessária a prorrogação do prazo de conclusão dos trabalhos.

O SINDOJUS/MG questiona a administração sobre o atraso das informações, principalmente porque os custos operacionais dos Oficiais de Justiça sobem a cada dia. Isso coloca a categoria em enormes dificuldades para o cumprimento das suas tarefas diárias.

O SINDOJUS/MG aproveita ainda para pedir um aumento emergencial nas Verbas Indenizatórias que possa diminuir os prejuízos alcançados pela disposição de seus veículos particulares em favor do TJMG para o cumprimento de suas obrigações diárias. Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor Geral do SINDOJUS/MG.

Categoria, mantenha-se atenta! Em breve teremos outras novidades.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó