Campanha, Coronavírus, Saúde do OJA

SINDOJUS/MG oficia TJMG para Campanha de Vacinação contra a Gripe

quarta-feira, 08/04/2020 17:32

Em meio a tantos riscos enfrentados pelos Oficiais de Justiça, é vital que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe se estenda de maneira prioritária à Categoria. Por isso, o Ofício SINDOJUS/MG n.º 54/2020 encaminhado ao Dr. Nelson Missias, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais solicitando as providências necessárias para viabilizar, com a urgência que o caso requer, a vacinação dos Oficiais de Justiça Avaliadores de todo o Estado de Minas Gerais contra o vírus Influenza (gripe),

Os Oficiais de Justiça integram o público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação, por serem expostos em atividades de risco em serviço essencial à população mineira, tornando-os mais vulneráveis ainda diante desse cenário de pandemia pelo Coronavírus (COVID-19).

Está é uma medida básica e mínima, capaz de mitigar os riscos durante o cumprimento das diligências pelos Oficiais de Justiça Avaliadores, que inevitavelmente terão que fazer o contato com os jurisdicionados em local das mais diversas características, com notório risco de contágio e até mesmo transmissão. Jocilan Andrade dos Santos, Diretor de Comunicação do SINDOJUS/MG

É prioritária a adoção das devidas providências emergenciais, seguindo a orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, em especial, aos Oficiais de Justiça Avaliadores que trabalham no plantão extraordinário no período e ainda estendendo a medida a todos os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais.

Pedimos aos nossos colegas OJA’s que mantenham-se atentos a este pleito tão importante quanto tantos outros que prezam pela nossa saúde.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #vírusInfluenza #gripe #vacinação

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.