Pleitos

SINDOJUS/MG realiza reunião de planejamento para 2019

segunda-feira, 28/01/2019 18:19

Nesta segunda-feira, dia 28/01/19, os diretores do SINDOJUS/MG se reuniram na sede do Sindicato para realizar a reunião de planejamento anual de 2019. No encontro foram debatidos os desafios e metas que serão trabalhados durante todo ano para o fortalecimento do Sindicato na defesa da categoria.

Estiveram presentes os Diretores Gerais, Emerson Mendes, Marcos Vinicius do Vale e Valdir Batista; o Diretor Administrativo, Eduardo Rocha; o Diretor Financeiro, Márcio Aurélio; o Diretor de Comunicação, Jocilan Andrade; os Conselheiros Fiscais Gismard Euzébio, Jackson Amaral e os Diretores Suplentes José Adélcio, Mary Lane Furtado e Gabriel Fernandes de Araújo.

O planejamento é parte fundamental para o sucesso e vitória em nossos pleitos.

Nossos representantes iniciam este novo ano dispostos a alcançarem ainda mais que em 2018 e contam com a união de todos para mais um ciclo de conquistas.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA