SINDOJUS/MG realiza visita a Oficiais de Justiça do Fórum Lafayette

segunda-feira, 26/02/2018 17:42

O SINDOJUS/MG, por meio de seus diretores, esteve nessa segunda-feira, 26/02/18, na sala dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. A visita teve o objetivo de ouvir os servidores quanto às demandas da categoria e colocar a nova gestão à disposição dos Oficiais de Justiça da capital, além de um corpo a corpo para divulgação da greve pela jornada legal.

Estiveram presentes os Diretores Gerais Emerson Mendes de Figueiredo e Valdir Batista, o Diretor Administrativo Eduardo Rocha e o Conselheiro Fiscal José Adelcio.

Na ocasião, eles esclarecerem os oficiais sobre as orientações para greve parcial pela Jornada Legal, trazendo os argumentos para a reivindicação dessa demanda pela categoria.

“Foi uma conversa bastante esclarecedora e profícua. Fiquei surpreso ao sentir bastante receptividade dos colegas”, afirmou o Diretor Administrativo, Eduardo Rocha.

As demandas dos Oficiais de Justiça Avaliadores da capital foram elencadas e serão levadas ao conhecimento de toda a diretoria do SINDOJUS/MG. A pedido dos oficiais do Fórum, o Sindicato se comprometeu a realizar outras visitas à sala do dos Oficiais, ficando, desde já, acertada a realização de um café com os servidores na próxima oportunidade.

Fique ligado. Unidos somos mais fortes!