Sindojus/MG recebe visita de Oficiais de Justiça para manifestação de apoio

quinta-feira, 17/03/2016 19:20

A diretoria do Sindojus/MG recebeu, na sede do Sindicato, no dia 16 de março, a visita do Oficial de Justiça Avaliador e também Vereador da cidade de Pratápolis/MG, Sr. Marco Aurélio Piantino, acompanhado do Assessor Jurídico, Dr. Francisco Novelli Junior.

A visita teve como objetivo apresentar o seu empenho em auxiliar o Sindicato e a categoria nos pleitos junto à Assembleia Legislativa através de sua influência política. O Oficial e seu assessor jurídico se colocaram à disposição para trabalhar em conjunto com o Sindicato.

O diretor geral do Sindojus/MG, Igor Leandro Teixeira, agradece o apoio recebido, que considera muito importante para o sucesso das ações desenvolvidas pelo Sindicato, na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça do Estado. “Somente com o apoio e a união da categoria poderemos fortalecer ainda mais a nossa representatividade, para alcançar nossos objetivos. É muito importante que os Oficiais de Justiça que ocupam cargos de vereadores e prefeitos no Estado de Minas Gerais também auxiliem o Sindicato nas demandas junto ao Legislativo Estadual e Federal”.