SINDOJUS/MG solicita reunião junto à Comissão de Interlocução do TJMG

terça-feira, 27/10/2015 19:01

SINDOJUS/MG solicita, em caráter de urgência, reunião junto à Comissão de Interlocução do TJMG

A diretoria executiva do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG solicitou, em correspondência ao presidente da Comissão de interlocução do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Moacyr Lobato, a designação de reunião, em caráter de urgência, com a Comissão de Interlocução do TJMG. (veja ofício).

A solicitação de urgência, para que a reunião aconteça antes do dia 29 de outubro, se deve à Assembléia Geral Extraordinária  que será realizada pelo  SINDOJUS/MG, no dia 30 de outubro de 2015, que reunirá os filiados para tratar da realização de greve da categoria por prazo indeterminado, conforme Edital de Convocação, a seguir.

Esperamos que a direção do Egrégio Tribunal de Justiça de Minas Gerais esteja sensível ao pedido, sob pena de que a omissão do TJMG na designação de data para a reunião, seja mais um ponto negativo a ser apreciado em AGE da categoria no dia 30/10/15.

O SINDOJUS/MG e a categoria dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais sempre estarão dispostos ao diálogo. Esperamos esta mesma postura da direção do TJMG.

Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, através da sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 30/10/2015, sexta-feira, às 9:00 horas, em primeira chamada e 09:30 horas, em segunda chamada, no ROYAL CENTER HOTEL, situado na Rua Rio Grande do Sul, 856, Lourdes, Belo Horizonte/MG, com transmissão ON LINE (pela internet), para deliberarem, exclusivamente, sobre a realização de GREVE por prazo indeterminado, em razão do descumprimento por parte do TJMG da Lei nº 18.909/10 (DATA BASE), da implementação do Nível Superior para ingresso no cargo de Oficial de Justiça Avaliador (PL 5219/2014), da equiparação dos valores das diligências amparadas pela justiça gratuita aos valores elencados na TABELA D da Lei de Custas (Lei nº 14939/03). Na mesma oportunidade, serão debatidos os seguintes assuntos: a) jornada de trabalho dos Oficiais de Justiça Avaliadores – remuneração; b) Ações e medidas em relação ao Porte de Armas; c) Adicional de Periculosidade; d) Operação-padrão.

Belo Horizonte/MG, 22 de outubro de 2015

Igor Leandro Teixeira/Rafael Giardini de Oliveira

Diretoria executiva  do SINDOJUS/MG

Atenção:

O SINDOJUS/MG irá arcar com as despesas de transporte e hospedagem aos filiados que necessitarem, para participação presencial na AGE, conforme sempre procedeu com os  oficiais de justiça filiados.