Geral

SINDOJUS/MG UNIDO ÀS ENTIDADES REPRESENTATIVAS E OFICIAIS DE JUSTIÇA DE TODO O BRASIL EM LUTO PELO COLEGA ASSASSINADO!

sexta-feira, 01/07/2022 17:04

Mais uma vez um Oficial de Justiça é notícia nas páginas policiais por sucumbir aos riscos advindos do exercício de suas funções. Lamentavelmente, desta vez o servidor teve a vida ceifada durante um assalto, quando dois indivíduos numa motocicleta brutalmente o alvejaram, logrando ainda a subtração de pertences da vítima.

Clayton Nazaré do Socorro Martins, de 46 anos, trabalhava no município de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará, quando foi vítima do crime capital. Os suspeitos ainda não foram presos e as autoridades realizam as investigações de praxe, com o empenho do serviço de inteligência do Estado do Pará.

O SINDOJUS/MG se solidariza com a família e amigos do companheiro, vítima deste crime cruel e acintoso, e roga que a justiça seja feita, sendo os criminosos julgados e, ao final, condenados. Este crime demonstra o risco vivenciado por todos os Oficiais de Justiça no exercício de suas atribuições e revela a necessidade de o poder público fornecer melhores condições para que a segurança e integridade física e mental dos longa manus do poder judiciário sejam preservadas.

Por isso o Sindojus/MG faz coro às vozes de todas as entidades representativas da categoria, bem como a todos os seus integrantes, que dia após dia deixam suas residências para o enfrentamento dos riscos sociais no mais elevado padrão de evidência, mesmo sem o devido reconhecimento do poder publico, sempre com o firme propósito de distribuir a prestação jurisdicional.

Clique aqui e veja a Nota de Pesar publicada pelo Sindojus/PA: https://sindojus-pa.org.br/nota-clayton/

Clique aqui e veja a matéria publicada pela Fesojus/BR: http://fesojus.online/2022/06/29/mais-um-heroi-se-foi-forca-aos-que-ficam/

#AtividadedeRisco, #UnidosSomosMaisFortes