Pleitos, Verba Indenizatória

SISTEMÁTICA DE INDENIZAÇÃO DE MANDADOS É DISCUTIDA COM REPRESENTANTES DA CAPITAL

segunda-feira, 29/04/2019 19:47

Os representantes da AMOJUS e Oficiais de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG foram recebidos no SINDOJUS/MG para tratarem de assuntos de interesse da categoria, com ênfase nas tratativas do Grupo de Trabalho que estuda nova sistemática de indenização de mandados em todo o estado, nesta segunda feira, 29/04/2019.

Nosso Sindicato reafirma o compromisso de melhor defender os interesses da categoria e fará o máximo esforço para que os novos valores contemplem a todos os OJAS que trabalham em zonas rurais e urbanas. Com certeza teremos grande empenho para que os valores dos mandados sejam reajustados a contento, uma vez que os valores urbanos e rurais não sofrem reajustes desde o mês de agosto de 2017.

“Estamos sempre de portas abertas para todos os nossos filiados que desejarem debater assuntos tão importantes como esse entre outros pleitos. Não deixe de fazer contato conosco. Juntos, tornaremos nossa categoria e nosso sindicato cada vez mais forte.” Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor Geral

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ValeLanche

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.