Coronavírus, Saúde do OJA, SINDOJUS/MG Social

SOLIDARIEDADE: OJA de Uberaba/MG doa 100 máscaras cirúrgicas ao SINDOJUS/MG

terça-feira, 05/05/2020 16:17

A solidariedade é um ato que muito tem sido realizado entre os Oficiais de Justiça de Minas Gerais e de todo o Brasil. Desta vez, o nosso colega Ricardo Maurício Garcia, da Comarca de Uberaba/MG, ofertou ao SINDOJUS/MG 100 unidades de máscaras cirúrgicas para serem distribuídas aos Oficiais de Justiça, no dia 04/05/20.

É meu oferecimento. Minha gratidão por vocês do Sindicato. Ricardo Maurício Garcia, Oficial de Justiça da Comarca de Uberaba/MG.

Somos muito gratos com esta atitude nobre amigo Ricardo. O Sindicato agradece muito pelo gesto de de solidariedade e se compromete a adquirir uma quantidade maior para suprir os demais colegas que ainda não possuem. Valdir Batista da Silva, Diretor Geral do SINDOJUS/MG.

Mesmo após tantos ofícios e meios de acionarmos o TJMG a fim de buscar soluções para resguardar a integridade dos Oficias e Oficialas Mineiros,  em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19), muitos Oficiais e Oficialas de Justiça ainda estão desprovidos de EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual. Por isso, o Sindicato também se solidariza com a categoria para suprir a falta de alguns equipamentos, adquirindo a quantidade necessária para que todos possam estar protegidos.

Solicite ao SINDOJUS/MG máscaras de proteção para você e seus colegas: Se a sua comarca necessita de máscaras para se proteger contra a COVID-19, preencha este formulário e faça a sua solicitação. FORMULÁRIO

Uma batalha só pode ser vencida com a união de todos. O Sindicato encoraja toda a categoria a fazer parte desta corrente que tem como objetivo vencermos juntos.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #Solidariedade