Promoção Vertical

TJMG PUBLICA INTIMAÇÃO A CANDIDATOS DA PV 2020 PARA CORREÇÃO DE DOCUMENTOS

quinta-feira, 18/11/2021 17:28

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou edital de intimação para que candidatos à Promoção Vertical 2020 façam a correção de documentos enviados com erro.

Essa é uma novidade contida em edital dessa PV para dar a oportunidade de correção do erro no processo para que o servidor tenha a inscrição validada.

Segundo a intimação disponibilizada no Diário do Judiciário do TJMG (DJe), o prazo para as retificações será entre 19 e 29 de novembro. O SINDOJUS/MG chama a atenção para que, caso não haja o envio da correção dentro do período e de acordo com o determinado em Edital, o servidor poderá ter a inscrição não conhecida devido ao erro no documento.

Depois de finalizado o prazo, a Comprove irá apurar quais intimações foram efetivamente cumpridas e fará a publicação da lista de inscritos e não conhecidos da PV 2020.

O SINDOJUS/MG chama a atenção dos sindicalizados que se encontram entre os intimados para que façam a devida correção nos documentos e possam ter garantida a validade da inscrição na promoção.

Clique aqui para ver o cronograma estabelecido para a PV 2020.

CRONOGRAMA DO PROCESSO CLASSIFICATÓRIO DE PROMOÇÃO VERTICAL –  EXERCÍCIO 2021 ( ETAPAS SINTETIZADAS)
Gerência de Desenvolvimento e Acompanhamento das Carreiras – GEDAC
Comissão Examinadora do Processo Classificatório de Promoção Vertical – COMPROVE
ETAPAS/PRAZOS20222023