Transparência

segunda-feira, 26/07/2010 16:57

SINDOJUS/MG quer dados sobre arrecadação e rateio da Verba Indenizatória

O SINDOJUS/MG protocolou nesta segunda-feira, 26 de julho, no Tribunal de Justiça, ofício direcionado ao secretário especial da Presidência, Luiz Carlos Gonçalo Elói, reiterando pleitos acerca da verba indenizatória formalizados através de ofício, em março do ano passado, na administração do ex-presidente desembargador Sérgio Antônio de Resende.

Com base nas considerações apresentadas no ofício de 2009, o SINDOJUS/MG solicitou ao Tribunal: 1) Que, após a conclusão do levantamento da Verba Indenizatória do período de julho de 2007 a fevereiro de 2009, seja o Sindicato informado qual foi o valor apurado; 2) Que seja o Sindicato comunicado sobre as datas em que serão efetuados o rateio e o pagamento do total da verba apurada nos dois períodos.

No mesmo ofício protocolado hoje, o Sindicato pleiteou a extensão dos mesmos pedidos ao período compreendido entre os dias 1º/03/2009 e 31/07/2010.

As reivindicações do SINDOJUS/MG estão sendo direcionadas a Elói por orientação do presidente do TJMG, desembargador Cláudio Costa, que, por meio da Portaria nº2467/2010, o designou para a função de interlocutor especial do Tribunal de Justiça nas negociações dos pleitos dos servidores com as entidades sindicais.

Veja cópias dos ofícios:

– Protocolado em março/2009