Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

quinta-feira, 03/04/2014 20:57

Interessados devem confirmar presença em contato com a sub-sede do Sindicato em Uberlândia

Dia 10 de abril, com os oficias de justiça da região do Campo das Vertentes; dia 11, em Guanhães, com os do Vale do Rio Doce. No dia 14 de abril, a reunião do SINDOJUS/MG será com os oficiais de justiça do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Uberlândia, no Hotel JVA (avenida João Naves de Ávila, nº 820, bairro Kazeca), a partir das 15 horas. Estão convocados todos os oficiais de justiça de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Patos de Minas, Tupaciguara, Patrocínio e demais comarcas das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Serão debatidos assuntos gerais de interesse da categoria, tais como Diligências, Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros.

Todos os oficiais de justiça da região que comparecerem à reunião serão ressarcidos das despesas de transporte.

Os interessados devem entrar em contato com a sub-sede do SINDOJUS/MG em Uberlândia, pelo telefone (34)3235-3710, para confirmar presença.

O SINDOJUS/MG conta com a presença de todos, pois somente a união, força e coragem farão com que a categoria saia desta situação de miséria imposta pelo TJMG.