Comunicação

Vaga de estágio para trabalhar na comunicação do SINDOJUS/MG!

quarta-feira, 09/10/2019 16:57

Após 1 ano e 2 meses a estagiária de comunicação, Nathalia Galvani, se despede do SINDOJUS/MG para trilhar novos caminhos em sua carreira profissional. Agradecemos sua colaboração durante seu período de parceria e esperamos que nosso próximo colega seja tão dedicado como esta grande profissional.

Por 1 ano e 2 meses tive o prazer de estagiar no Departamento de Comunicação do SINDOJUS/MG. Agradeço a oportunidade de estar em um ambiente agradável e acessível que contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional. Hoje me despeço para trilhar novos caminhos! Nathalia Galvani, estudante de jornalismo.

Agradeço demais à parceria e a oportunidade de crescer junto com você! Estou certo de que terá um futuro brilhante. Gratidão. Gleidson R. Lopes, Analista de Comunicação.

Se você possui ou conhece alguém que deseja se candidatar a vaga de estágio no SINDOJUS/MG basta encaminhar o currículo via e-mail com o assunto: Estágio em Comunicação (seu nome) para comunicacao@sindojusmg.org.br até o dia 17/10/19.

DETALHES DA VAGA:
Ensino superior em andamento em Comunicação Social – Relações Públicas – Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Noções de Mídias Sociais, Boa Redação, Capacidade Analítica, Organização e Proatividade, Vontade de aprender;
Diferencial: Noções sobre Arte Gráfica, eventos;
Período: 6H diárias + 1H de almoço (10H às 17H);
Benefícios: Bolsa, vale transporte e vale refeição;
Local: Barro Preto, BH/MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #Vagas #Estágio #Eventos #AssessoriadeComunicação #RelaçõesPúblicas #Publicidade #Jornalismo #Estagiário #BH #RP #PP #BeloHorizonte #Redação#IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS 

 III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.