Cursos de Formação, Eventos

Valorização da carreira é tema do curso oferecido pelo SINDOJUS/MG

quarta-feira, 29/05/2019 11:42

O curso Atos para a Profissão do Oficial de Justiça Avaliador foi tema do segundo treinamento ministrado pelo  OJA e Coach Integral Sistêmico, Daniel Matos. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender a elevar o nível técnico na realização de suas atribuições e explorar outros procedimentos para valorização da carreira. O evento de formação realizado pelo SINDOJUS/MG ocorreu nesta terça-feira, dia 28/05/19.

Adorei participar do curso Atos de Oficiais de Justiça. Conteúdo excelente, muito bem ministrado pelo colega Daniel Matos. A troca de experiências com colegas de outras comarcas também agregou muito. Parabéns ao SINDOJUS/MG, por mais iniciativas como estas! Darlene Juscelina de Figueiredo, Oficiala de Justiça da comarca de Itabira/MG.

Sou Oficiala de Justiça há 16 anos e fiz o curso Atos para a Profissão do Oficial de Justiça do Daniel Matos. Gostei muito do curso, ele citou vários pontos que eu desconhecia, sendo muito objetivo. Não foi cansativo, podíamos dar opiniões e cada um contou um pouco da sua história. Gostei muito, espero que esse curso seja estendido para outros funcionários do fórum, como os escrivães e juízes para eles compreenderem melhor a nossa função. Fabíola Costa Figueiredo Abreu, Oficiala de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG.

Participei do treinamento Atos Próprios do Oficial de Justiça ministrado pelo colega e Coach Daniel Matos. Esse encontro foi uma excelente oportunidade para trocarmos experiências e aprimorarmos a nossa técnica no cumprimento de diligências garantindo um serviço público de excelência com SEGURANÇA, CELERIDADE E EFETIVIDADE! Agradeço ao SINDOJUS/MG pela iniciativa e parabenizo o colega Daniel Matos pela qualidade do curso e agradeço pelo conhecimento passado. Ana Paula Freire, Oficiala de Justiça da comarca de Nova Era/MG.

Obrigada pelo empenho em nos tornar profissionais mais capacitados e, portanto, mais seguros do nosso valor com este curso oferecido pelo Daniel Matos. Que venham mais cursos e que a busca pela capacitação se torne uma constante na nossa vida. Mais uma vez, obrigada! Andréa Neves Godinho, Oficiala de Justiça da comarca de Paraopeba/MG.

Muito obrigada por se disponibilizar em realizar esse curso. Foi excelente e muito proveitoso. Serviu para nos valorizaremos como profissionais. Gostei muito das escolhas dos temas. Agradeço aos colegas as trocas de experiências que tanto nos agregam! E aos colegas do juizado sejam bem vindos e o que precisarem podem contar conosco! Iremos precisar de ajuda também! Ana Isabela Barbosa, Oficiala de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG.

Agradeço a oportunidade de ter participado do curso. Agregou não só em conhecimento e legislação, mas também em formas mais eficientes de se trabalhar. Rodrigo Oliveira Costa, Oficial de Justiça da comarca de Itabira/MG.

A profissão do Oficial de Justiça está em constante evolução, por isso, é importante que seus profissionais avancem em conjunto.

Novos cursos do APP do OJA e Equilíbrio Financeiro – Aprenda a Lidar com o seu dinheiro serão oferecidos pelo Sindicato ao longo deste ano. As vagas são limitadas, não deixe de se inscrever!

• – 11/06/19 | 09h às 13h | Equilíbrio Financeiro – Aprenda a lidar com o seu dinheiro (ESGOTADO)
  • – 13/08/19 | 14h às 18h | APP do OJA – Atos para a profissão do Oficial De Justiça Avaliador (ESGOTADO)
  • – 17/09/19 | 09h às 13h | Equilíbrio Financeiro – Aprenda a lidar com o seu dinheiro
  • – 15/10/19 | 09h às 13h | APP do OJA – Atos para a profissão do Oficial De Justiça Avaliador