Visitas às Comarcas de Ouro Preto, Ouro Branco e Mariana

quinta-feira, 23/11/2017 11:09

Os representantes do Sindojus/MG e Delegados Sindicais, Antônio Amâncio, Janice Maria e Miqueias Gomes, da Comarca de Conselheiro Lafaiete, visitaram as Comarcas de Ouro Branco, Ouro Preto e Mariana, no último dia 09 de novembro deste ano. “Os Oficiais de Justiça de Ouro Preto, agradecem a presença dos representantes do Sindojus/MG que, em visita à Comarca, prestaram esclarecimentos e informações sobre o trabalho e a atuação do Sindicato, além de oferecer apoio à classe. Sabemos que podemos contar com a atuação do sindicato e estamos à disposição para, juntos, trabalharmos por dias melhores”, declarou a Delegada Sindical, da Comarca de Ouro Preto, Cláudia Nogueira Campos de Almeida.

Na oportunidade, o Sindojus/MG aproveita para agradecer o trabalho realizado e dar boas-vindas à Delegada Sindical de Ouro Preto, Cláudia Nogueira, a mais nova filiada, bem como aos Delegados da Comarca de Conselheiro Lafaiete. Dando sequência ao cronograma do programa de visitas às Comarcas do Estado, o sindicato reforça que, para a mobilização e valorização efetivas da categoria, as visitas dos Delegados Sindicais às suas regiões são de extrema importância, uma vez que seus pleitos são debatidos e encaminhados no Encontro de Delegados.

Comarca de Mariana – Graziela, Janice, Célio, Miqueias e Antonio Amâncio

Comarca de Ouro Preto – Amanda, Virginia, Claudia. Ana Elisa

Comarca outro preto – Alexandre, Amanda

Comarca de Ouro Branco – Miqueias, Antonio Amancio, Janice, Maria Auxiliadora,Cibele, Meiluvr