Votação da Data-base será pautada para a próxima terça-feira (13/11/18)

quarta-feira, 07/11/2018 14:47

Mais uma vez os Sindicatos se uniram para acompanhar a votação dos PLs 4872/17 e 4873/17, referentes à Data-base que ocorreria nesta quarta-feira (07/11/18) na ALMG. Porém, a pauta foi adiada para a próxima terça-feira (13/11/18) devido ao fato dos vetos do Governador terem tomado a agenda do dia.

Estiveram presentes na Assembleia os representantes do SINDOJUS/MG, os Diretores Gerais, Emerson Mendes e Valdir Batista,  o Diretor Financeiro, Márcio Cordeiro;  a Presidente do SERJUSMIG; Sandra Silvestrini; o Coordenador-geral do SINJUS-MG, Wagner Ferreira; o Coordenador-Geral do SINDESEMP/MG, Eduardo de Castro Amorim e diversos servidores dos Sindicatos.

Wagner Ferreira, Coordenador-geral do SINJUS-MG | Emerson Mendes, Diretor Geral do SINDOJUS/MG | Rogério Correia, Deputado Estadual | Adalclever Lopes, Presidente da ALMG | Sandra Silvestrini, Presidente do SERJUSMIG | Eduardo de Castro Amorim, Coordenador-Geral do SINDESEMP/MG

Após a votação dos vetos do Governador, o Presidente da ALMG, Adalclever Lopes e o Deputado Estadual Rogério Correia receberam os representantes dos Sindicatos para esclarecer que foi necessário limpar a pauta na data de hoje com a votação dos vetos, mas que na próxima terça-feira, os PLs 4872/17 e 4873/17 serão incluídos na pauta do plenário.

A presença de todos é sempre de grande importância, por isso contamos com o comparecimento de nossos Oficiais e Oficialas de Justiça para lutarmos pela aprovação da Data-base. O horário será divulgado em nossos meios de comunicação quando for confirmado.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.