Reforma Estatutária

quarta-feira, 23/04/2014 20:28

Veja as atas de reuniões da comissão e as propostas de adaptações à minuta

O SINDOJUS/MG disponibiliza, abaixo, cópias das atas das reuniões da Comissão de Reforma Estatutária, que organizou as propostas de alterações no estatuto do Sindicato, realizadas no final do ano passado e início deste ano. Disponibiliza cópias também das propostas de adaptações ao texto da minuta que será levada à AGE, enviadas por filiados.

O Sindicato lembra que a votação do estatuto da entidade é um dos três itens pautados para a Assembleia Geral Extraordinária dos Oficiais de Justiça Avaliadores convocada para o próximo sábado, 26 de agosto. Os outros dois itens são: votação de pauta de reivindicações; indicativo de greve, em decorrência do descumprimento dos acordos coletivos realizados no dia 18/04/2013. A AGE terá início logo em seguida à Assembleia Geral Ordinária (com espaço de 30 minutos entre a primeira e a segunda chamadas), agendada para as 13h30 da mesma data. AGO e AGE serão realizadas no Hotel Financial, que fica na avenida Afonso Pena, 571, Centro, Belo Horizonte-MG (veja aqui todas as informações).

Cópias das atas

Reunião de 25/10/2013

Reunião de 06/12/2013

Reunião de 07/12/2013