2ª Instância

terça-feira, 06/12/2011 16:49

Servidores comemoram inclusão de emendas na PLOA e decidem manter a greve por tempo indeterminado

Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 6, mais uma vez com a presença de vários diretores do SINDOJUS/MG, em apoio ao movimento, os servidores da 2ª Instãncia decidiram manter e ampliar o movimento paredista, que hoje completa 14 dias, diante da conquista que foi a aprovação das emendas nº 397-2 (reinclusão dos recursos para Recuperação da Remuneração) e nº 398-0 (reinclusão dos recursos para a Revisão Geral Anual 2012) ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2012), que tramita na Assembleia Legislativa (ALMG).

As emendas são de autoria do deputado Ulisses Gomes (PT) e foram construídas juntamente com representantes do SINJUS-MG que, incansavelmente, têm permanecido na Casa Legislativa articulando em defesa dos direitos da categoria, negados pelo TJMG. A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO/ALMG) irá apreciá-las amanhã, em reunião ordinária, às 14h. Por isso foi aprovado pela AGE de hoje uma manifestação da nossa categoria pela aprovação das emendas.

Fazendo coro à convocação do SINJUS, o SINDOJUS/MG também conclama todos os oficiais de justiça e demais servidores da 1ª Instância a comparecerem nesta quarta-feira, 7/12, às 13h30, à Assembleia Legislativa. A concentração será no “Cafezinho” (hall de entrada dos plenarinhos).

Fonte: SINJUS