IESLA

Avenida Miguel Perrela, 698, 2° Piso. Castelo – Belo Horizonte MG – CEP: 31.330-290 (31) 31 99162-7864 / 31 2513-8800 / 0800 052 8800 https://iesla.com.br/

IESLA – INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR LATINO AMERICANO

SINDOJUS/MG e o IESLA – Instituto de Educação Superior Latino Americano assinaram convênio que permitirá a concessão de descontos nas mensalidades aos filiados e funcionários do Sindicato, em cursos oferecidos pela instituição educacional.

Descontos:

Na UMSA – Universidad del Museo Social Argentino com os cursos: Pós-Doutorado em Direito, Doutorado em Fonoaudiologia, e para o Mestrado em Bioética; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na UCSF — Universidade Católica de Santa Fé com os cursos: Doutorado em Educação, Doutorado em Filosofia; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

No IUNIR — Instituto Universitário Italiano de Rosário com os cursos: Doutorado em Ciências Biomédicas e Mestrado em Educação Médica; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES. Para a Graduação em Medicina do IUNIR não haverá desconto.

Na UK — Universidade Argentina John F. Kennedy com os cursos: Doutorado em Psicologia Social, Doutorado em Direito, Mestrado em Psicanálise e Pós-Doutorado em Psicologia, 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na UCES — Universidade de Ciências Empresariais e Sociais com os cursos: Mestrado em Direção de Recursos Humanos, Mestrado Internacional em Ciências Criminológico-Forenses e Mestrado em Administração dos Serviços da Saúde, Mestrado em Direito Empresarial, Mestrado em Gestão da Educação, Doutorado em Saúde Pública, Doutorado em Psicologia; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na UBA — Universidade de Buenos Aires com o curso de: Doutorado em Direito; ATÉ 30% NA MATRÍCULA.

Na UTN — Universidade Tecnologia Nacional com o curso: Mestrado em Docência Universitária; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na UNTREF — Universidade Nacional Três de Fevereiro com o curso: Doutorado em Educação — Epistemologia e História da Ciência, Mestrado em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho; 30% NA MATRÍCULA E
ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na UCA — Pontifícia Universidade Católica Argentina com os cursos: Doutorado em Ciências Jurídicas, Mestrado em Direito Tributário; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na ESEADE com o curso: Doutorado em Administração de Empresas; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na UDE — Universidad de La Empresa com os cursos: Mestrado em Direção e Administração de Empresas; Mestrado em Educação; Mestrado em Marketing e Direção Comercial; Mestrado em Direito das Relações Internacionais e da
Integração na América Latina; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias: Mestrado em Ciências da Educação; 30% NA MATRÍCULA E ATÉ 10% NAS MENSALIDADES.

Excepcionalmente para os cursos da FCU e Girona não haverá desconto. Os preços são de acordo com a tabela divulgada pela universidade semestralmente.

As mensalidades deverão ser pagas pelos beneficiários diretamente ao Instituto.

Por fim, para validar a obtenção do desconto, será necessário apresentar à instituição de ensino o comprovante de filiação ao SINDOJUS/MG.