PARTICIPE das AGO e AGE EM UBERLÂNDIA! Veja os critérios para reembolso!

segunda-feira, 04/11/2013 21:07

onibus

Tendo em vista a realização das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária no triângulo mineiro, especificamente na cidade de Uberlândia, no dia 09/11/2013, às 14h30, a diretoria do SINDOJUS/MG informa que reembolsará as despesas de transporte e alimentação para o filiado que quiser participar das referidas assembleias.

Todavia, para o reembolso, deverão ser observados alguns critérios. O  transporte poderá ser realizado de qualquer cidade do estado, contudo das seguintes formas:

a) Se for de ônibus, terá que ser ônibus de carreira, ou seja, ônibus de viagem.

b) Se for de carro, o sindicato reembolsará as despesas com combustível, desde que o veículo transporte pelo menos quatro oficiais filiados.

Conforme publicado no site do SINDOJUS/MG, as assembleias versarão sobre os seguintes temas:

1) Assembleia Geral Ordinária  para deliberar sobre a Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao exercício de 2012.

2) Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a verba indenizatória, nível superior e reforma estatutária.

Obs.: Entende-se por reforma estatutária a apresentação e a aprovação,  ou não, da Comissão de Reforma Estatutária convocada pela diretoria do SINDOJUS/MG para esta finalidade, onde,  se aprovada, dar-se-á continuidade dos trabalhos realizados para futura convocação de AGE (no ano de 2014),  onde será deliberado sobre a aceitação ou não da minuta do projeto de reforma.

O sindicato informa ainda, que, conforme divulgado no site anteriormente, quem não quiser ou  não puder participar IN LOCO das assembleias, poderá participar ON LINE e com  direito a voto. CLIQUE AQUI e veja as regras de participação pela internet (no final da notícia)!

O que está em jogo não é apenas o futuro da categoria, mas o seu futuro! Venha somar forças, PARTICIPE!

A diretoria do SINDOJUS/MG.