Data-base, Pleitos

DATA-BASE 2017: Nova parcela será quitada nesta sexta-feira

quarta-feira, 27/02/2019 16:17

O pagamento de mais uma parcela referente aos valores do retroativo da Data-base de 2017 será efetuado nesta sexta-feira, em 01/03/19, de acordo com Ofício N°068/GAPRE/2019 publicado pelo Presidente e Desembargador do TJMG, Nelson Missias de Morais, hoje, dia 27/02/19.

“Com meus cordiais cumprimentos, volto à presença de Vossas Senhorias para reafirmar-lhes que junto com o pagamento de fevereiro, a ser creditado nesta sexta-feira, dia 1° de março, será efetuada a quitação de nova parcela extraordinária dos valores retroativos da Data-Base de 2017, correspondente a cerca de 20% (vinte por cento) do montante total devido, o que, somado às parcelas pagas, já corresponderá à quitação aproximada de 50% (cinquenta por cento) do valor total devido.”

Em relação ao valor restante do pagamento, o presidente demonstrou expectativa em ser concretizada no menor prazo possível:

“Reafirmo também minha expectativa de quitar integralmente o restante do retroativo devido no menor prazo possível, dentro das disponibilidades financeiras do Tribunal, que estão sujeitas, como é do conhecimento de todos, à evolução das finanças do próprio Estado de Minas Gerais, que ainda permanece em crise.”

Após ser realizada uma reunião com os Sindicatos, em 18/02/19, o Tribunal firmou compromisso de quitar o pagamento de mais 20% do valor da Data-base 2017 no primeiro dia de março deste ano.

O SINDOJUS/MG continua em contato com a instituição para que a quantia restante seja paga em breve.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #Data-base #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.