Geral

Data-base será apreciada pela última comissão da ALMG no dia 02/05

sexta-feira, 27/04/2018 12:54

Em fase final de tramitação em 1º turno, o Projeto de Lei 4.873/17, que prevê a recomposição da inflação para os servidores do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, será pautado na próxima quarta-feira, 02/05/18, pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG. Se aprovado, o PL passará a tramitar em segundo turno, sendo o próximo passo a apreciação pelo Plenário da ALMG.

O projeto fixa o percentual da data-base 2017 em 3,2% retroativo a maio do ano passado. Desde o início da tramitação do PL, os sindicatos que representam a base de servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais têm realizado visitas às lideranças parlamentares da ALMG para convencer os deputados da importância do cumprimento da Lei 18.909/10 (Revisão Geral Anual).

É de grande importância que os Oficiais de Justiça de Minas Gerais que puderem comparecer à sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG estejam presentes. A reunião está marcada para 10h da manhã no Plenarinho IV da ALMG, localizada na Rua Rodrigues Caldas, Nº 30, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. A conquista de mais essa vitória depende também de nossa mobilização em categoria, convencendo o Legislativo da importância de nossa valorização.

Unidos somos mais fortes!