Pleitos, Ponto Eletrônico

DEARHU é oficiado para regularizar o sistema do Ponto Eletrônico de acordo com Portaria nº 818/19

sexta-feira, 15/02/2019 12:57

Após diversas dúvidas de nossos filiados quanto à implementação do Ponto Eletrônico duas vezes por semana em dias não consecutivos para o oficialato mineiro, o SINDOJUS/MG oficiou a Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos – DEARHU, solicitando o correto processamento dos registros para que não ocorram equivocadas faltas aos Oficiais de Justiça. O Ofício SINDOJUS/MG n° 0023/2019 foi protocolado no dia 13/02/19.

A Portaria nº 818/2019, publicada em 07/02/19, é clara ao declarar a flexibilização na marcação do ponto para a categoria. Entretanto, devido ao sistema eletrônico do TJMG ainda não estar atualizado de acordo com a nova sistemática, inúmeros servidores estão preocupados com que esta divergência possa acarretar no fechamento de suas respectivas folhas de pagamento.

As mudanças no Provimento 355/2018 são claras e devem ser regularizadas em breve. Caso verifique algum problema futuro, entre em contato com o Sindicato. Estamos sempre atentos a atender você.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #PontoEletrônico #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.