Festa de fim de ano

segunda-feira, 05/12/2011 15:33

Oficiais de justiça se confraternizam e se divertem no Baile do SINDOJUS/MG

Cerca de 600 pessoas, incluindo oficiais de justiça e familiares, comparecerem ao 3º Baile do SINDOJUS/MG, realizado no dia 3 dezembro de 2011, no Salão Espelho D’Água do Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte. Foi o primeiro evento festivo do SINDOJUS/MG com participação maciça dos oficiais do interior, das comarcas de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ribeirão das Neves, Santa Luzia e Sete Lagoas, que tiveram a oportunidade de, em um ambiente de muita música, alegria e descontração, rever amigos, travar novas amizades e se aproximar dos colegas da Capital, situação que contribuirá, em muito, para a unidade da categoria em todo o estado.

Durante o baile, foi sorteado vários brindes entre os que adquiriram convite para o evento, inclusive para os que não estiveram presentes, com todas as comarcas presentes tendo pelo menos um de seus representantes contemplado. O agraciado com o prêmio especial, um notebook, foi o filiado Eldimar Marques Pereira, membro do Conselho Fiscal do SINDOJUS/MG. Também foram sorteados brindes oferecidos pela Amigos Dellivery Pizzaria Ltda., que, através de convênio com o SINDOJUS/MG, oferece desconto de 10% para os filiados na compra de seus produtos – massas, bebidas, sucos etc.

Visando promover a integração da categoria, a atual diretoria se compromete a realizar eventos não só na Capital, mas também no interior.

Veja a galeria de fotos