INAUGURAÇÃO oficial da subsede do SINDOJUS/MG e assembleias gerais

quarta-feira, 30/10/2013 21:50

mapa_minas_gerais

A diretoria do SINDOJUS/MG comunica a todos mais uma vitória da categoria: a expansão do sindicato para o interior do estado. Infelizmente, ainda não foi possível a implementação de mais subsedes nas principais regiões do estado, todavia esta é a meta traçada, objetivando maior participação da categoria nas demandas sindicais  e em todos os pontos do estado. O ponto de partida, ou seja, a primeira subsede será inaugurada oficialmente no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Com isto, a diretoria do SINDOJUS/MG cumpre mais uma de suas promessas de campanha: a interiorização do sindicato.

Aproveitando a oportunidade da inauguração da subsede e também cumprindo outra promessa de campanha (a saber: a descentralização das AGE’s e AGO’s), a cidade de Uberlândia foi escolhida para a realização de duas assembleias gerais no dia 09/11/2013. A primeira será a Assembleia Geral Ordinária para a apreciação de contas da gestão atual, tudo em conformidade com o estatuto do sindicato e dentro do prazo legal. A segunda será a Assembleia Geral Extraordinária que irá deliberar sobre os seguintes temas: reforma estatutária, nível superior e verba indenizatória.

Se você não puder comparecer in loco, NÃO SE PREOCUPE! Como foi feito em todas as assembleias realizadas pela atual diretoria, visando dar a máxima transparência e participação integral da categoria, a AGE e a AGO do dia 09/11/2013 serão transmitidas pela internet (ON LINE) ao vivo e com direito a participação de todos os filiados. Lembrando que, conforme edital abaixo, os interessados em participar pela internet deverão se inscrever em até 72 horas antes da realização da assembleias. PORTANTO, não há desculpas e/ou alardes se o seu intuito for o de participar e construir um futuro de sucesso para a categoria!

VEJA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PUBLICADO NO JORNAL “DIÁRIO DO COMÉRCIO”, no dia 30/10/2013 (p.06, caderno: Economia).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleias Gerais Ordinária e Extroadinária – O presidente do SINDOJUS-MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais), conforme os Arts. 8º, 9º e 29, alínea “a”, do estatuto da entidade, convoca os filiados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 09/11/2013, às 14h30, em primeira chamada, e 15h, em segunda chamada, no Hotel Executive Inn (Avenida Rodon Pacheco, 5000, Uberlândia-MG), para deliberar sobre Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao exercício de 2012; e para Assembleia Geral Extrordinária, a ser realizada no mesmo local, logo em seguida à AGO, com espaço de 30 minutos entre a primeira e a segunda chamadas, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Reforma Estatutária; 2) Nível Superior; 3) Verba Indenizatória. Registre-se que as referidas Assembleias serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem a distância, desde que se cadastrem, também pelo site, até 72 horas antes do início do evento.  Belo Horizonte, 29 de outubro de 2013. Wander da Costa Ribeiro – Presidente do SINDOJUS/MG.

PARTICIPAÇÃO ON LINE

Os oficiais de justiça avaliadores que quiserem participar das assembleias marcadas para o dia 09 de novembro de 2013 na ALMG contarão com uma importante ferramenta: o recurso da participação ON LINE. Este recurso estará disponível para os oficiais que não puderem comparecer in loco, seja por motivo particular ou devido à distância.

Já existe um grande número de cadastrados, os quais irão participar dos debates em prol da valorização da categoria dos servidores do judiciário mineiro.

Participe você também!

Para fazer parte do grupo dos cadastrados que assistirão a transmissão ON LINE e ao vivo, siga os seguintes passos:

1º – CADASTRE-SE. Para isto, CLIQUE AQUI ou clique no link disponível “Cadastre-se Aqui” que aparece à direita do site, na página principal.

2º – FAÇA O LOGIN. Para isto, CLIQUE AQUI ou clique no link disponível denominado “HOME” que aparece na margem superior da página do cadastro e logo abaixo da frase Cadastro On-Line.

3º – ASSISTA, PARTICIPE E VOTE! Pronto, seguindo os passos anteriores, fica fácil interagir com os demais colegas. As demais explicações constarão no interior de sua página de cadastro.

PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI!