Plano de carreira: reunião do grupo

sábado, 25/04/2015 14:57

Da direita pra esquerda: Pedro, Igor, Ricardo, Luiz, Juarez, Dr. Bruno e no telão, ao fundo, por vídeo conferência Edilene e Marcelo.

Conforme previamente informado, ontem, dia 24 realizou-se a última reunião com os integrantes devidamente inscritos para compor o grupo de analise e discussão de propostas e sugestões apresentadas pela categoria para possíveis alterações e ajustes na minuta da resolução 367/01.

Participaram da reunião

Os filiados:

– Luiz Antônio Braga de Oliveira (Governador Valadares) – presencial;

– Marcelo Abeilard A. L. A. Goulart (Viçosa) – vídeo conferência;

– Ricardo Braz Fonseca (Belo Horizonte), teve uma breve participação, presencial;

Diretores:

– Edilene Vasconcelos Rezende (Patos de Minas) – vídeo conferência;

– Igor Teixeira Leandro (Uberlândia) – presencial;

– Pedro Gonçalves Braga (Contagem) – presencial.

Assessoria jurídica:

Dr. Bruno aguiar

As sugestões consensadas estão em processo de formatação final e brevemente serão divulgadas neste canal de comunicação e enviadas ao TJMG em tempo hábil.

Foi um trabalho com ampla discussão e muitos debates até se chegar a um consenso e “todos” os componentes do grupo deixaram sua contribuição de forma muito efetiva.

Alguns colegas não puderam participar desta reunião, mas já haviam deixado sua contribuição, anteriormente, são eles:

– Geziel Almaça Tavares (Uberlândia) – filiado;

– Bruno César Tavares (Contagem) – filiado e

– Rafael Giardine de Oliveira (Santa Luzia) – diretor.

Agradecemos, também, a todos que nos enviaram sugestões pelo canal de comunicação do SINDOJUS/MG, todas foram debatidas e analisadas.

Na oportunidade, a diretoria do SINDOJUS/MG agradece a todos que se inscreveram e tiveram disposição em “doar” um pouco de seu tempo para contribuir com a categoria e ajudar neste difícil e complexo trabalho.

Ressaltamos que a reunião por vídeo conferência tem atingido os objetivos propostos: redução de custos e democratização das decisões. Nesta última reunião, participaram por vídeo conferência apenas Edilene Vasconcelos Rezende e Marcelo Abeilard A.L.A. Goulart que não puderam comparecer presencialmente. As duas reuniões anteriores a maioria dos participantes o fizeram por vídeo conferência.

Finalmente, solicitamos a todos que continuem contribuindo para o fortalecimento de nosso sindicato! Quem, ainda, não se filiou que se filie e faça sua parte para que juntos possamos ter resultados melhores.

Não se omita! Precisamos de todos! Contribua com a categoria, faça sua parte!

A diretoria do SINDOJUS/MG.