Pleitos, Ponto Eletrônico

PONTO ELETRÔNICO: Orientação sobre as faltas lançadas no Espelho de Ponto, em desacordo com a Portaria 818/19

quinta-feira, 21/02/2019 15:23

Após a implementação do registro do Ponto Eletrônico duas vezes por semana em dias não consecutivos ao oficialato mineiro, conforme divulgado no Diário do Judiciário, no dia 07/02/2019, e ainda tendo sido a DEARHU oficiada pelo SINDOJUS/MG para a regularização do sistema, os Oficiais de Justiça ainda estão inseguros quanto à divergência registrada na folha de frequência.

ACOMPANHE AQUI O HISTÓRICO DESTE PLEITO

Recomendação:

Em função disso, o SINDOJUS/MG recomenda aos OJA’S a continuarem seguindo a regulamentação da  PORTARIA CONJUNTA Nº 818/PR/2019, publicada pelo Tribunal em 07/02/19. A DEARHU informou que até o dia 08/03 irá adequar o sistema, e essas faltas não refletem na próxima folha de pagamento.

O Sindicato está ciente da urgência desta situação e orienta a seus Oficiais de Justiça que sempre se mantenham informados por nossos meios oficiais de comunicação.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #PontoEletrônico #VocêNãoEstáSó