ALMG, Pleitos, Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA é Discutida com a Deputada Delegada Sheila

quinta-feira, 09/07/2020 16:11

Para fortalecer a representatividade da Categoria dos Oficiais de Justiça na ALMG sobre a Reforma da Previdência entre outros assuntos, os Dirigentes do SINDOJUS/MG e seu Corpo Jurídico receberam a Deputada Delegada Sheila, no dia 09/07/20.

O encontro com a Deputada Delegada Sheila e seu Assessor Igor Bezerra contou com a presença dos Diretores Gerais Valdir Batista da Silva e Marcos Vinícius do Vale; José Adélcio Ferreira, Diretor Jurídico; Mary Lane Furtado Saba, Conselheira Fiscal Suplente; os advogados Dr. Bruno Batista Aguiar e Dr. Rodrigo Batista Rodrigues e; Leonardo Mendes de Oliveira, Delegado Sindical.

Durante a reunião os dirigentes do Sindicato ouviram as ponderações da parlamentar sobre o Projeto de Lei Complementar N.º 46/2020 e à Proposta de Emenda à Constituição N.º 55/2020; e após dialogarem sobre as consequências se os mesmos forem aprovados sem alterações que preservem direitos adquiridos de servidores e servidoras, haverá perdas irreparáveis para as Oficialas e os Oficiais de Justiça.  Para subsidiar as discussões dos parlamentares durante as tramitações dos projetos, os sindicalistas presentes disponibilizaram vários estudos que apresentam a realidade da categoria.

O SINDOJUS/MG procurará discutir a realidade e direitos da categoria com todos os 77 deputados e deputadas do parlamento mineiro, estando de portas abertas para recebê-los(as). Não furtaremos de comparecer a todos os debates, palestras, seminários e atos virtuais ou presenciais para os quais o Sindicato for convidado.

A partir do dia 14/07/20 será realizada pela ALMG uma série de debates e seminários sobre as reformas Previdenciária, Administrativa e Sindical propostas pelo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.  É fundamental que o Oficialato Mineiro procure participar de todos os atos remotos/presenciais convocados pelo SINDOJUS/MG. Tudo que ocorrer durante esse processo será publicizado em nossas plataformas de comunicação. Não deixe de acompanhar!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #VidadeOficial

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.