Geral

TJMG publica novo edital de remoção

sexta-feira, 10/03/2017 14:57

Foi publicado, em 09 de março, pelo TJMG, no  Diário do Judiciário Eletrônico – DJe, novo edital para remoção, com vagas em dezenas de comarcas do estado. As inscrições foram iniciadas nesta sexta-feira (10/03)  e vão até as 18h da próxima segunda-feira (13/03).

Podem participar do processo, Servidores titulares de cargo de provimento efetivo das Secretarias de Juízo e dos Serviços Auxiliares da Justiça de Primeira Instância que pretendam obter remoção para cargo com especialidade idêntica que se encontre vago em outra comarca.

Os interessados deverão se inscrever no Processo Seletivo de Remoção mediante preenchimento de formulário eletrônico, acessível na intranet, no menu Pessoal, opção Remoção / Candidato, vedada a realização de mais de uma inscrição por servidor. O candidato poderá optar por até 3 (três) comarcas, devendo indicar no requerimento de inscrição a ordem de preferência.

Edital de Remoção

Em tempo: O SINDOJUS/MG questionará o TJMG devido à oferta de apenas uma vaga para Oficial de Justiça Avaliador, disponível para remoção  na cidade de Passa Tempo.