Um agradecimento aos filiados do SINDOJUS/MG

quarta-feira, 16/01/2019 10:57

O SINDOJUS/MG nasceu do desejo de lutar pelos direitos da categoria dos Oficiais de Justiça mineiros. Nossos filiados são partes essenciais para a contínua evolução do oficialato mineiro, sem seu apoio, o Sindicato não existiria. Por isso caros colegas, dedicamos este agradecimento pela sua dedicação junto do SINDOJUS/MG durante esses 16 anos de história.

Os últimos anos tem sido turbulentos para as entidades sindicais de todo o Brasil. Medidas que enfraquecem a luta pelos direitos dos trabalhadores como a Reforma Trabalhista e da Previdência; o fim da Contribuição Compulsória Sindical, a MP 873/19, assustam com a possibilidade da perda de nossa força. Mas mesmo nesses tempos difíceis, presenciamos nossa categoria resistindo ao nosso lado.

Hoje somos mais de 1770 filiados dentre das 296 comarcas do estado de Minas Gerais. Todas nossas conquistas são resultados dessa união. Em 2018, tivemos as vitórias dos Auxílios Saúde e Transporte, do registro do Ponto Eletrônico duas vezes por semana em dias não consecutivos e dos pagamentos dos retroativos da Data-base 2017. Porém, ainda há muitas batalhas para conquistarmos a merecida valorização dos Oficiais de Justiça.

Ressaltamos a importância que é ter toda a classe lutando em conjunto com o SINDOJUS/MG. Mesmo que seja nossos representantes estão a frente desta batalha, são as vozes do oficialato que as autoridades irão ouvir.

É nosso orgulho representar uma categoria tão honrada, agradecemos toda a confiança depositada no Sindicato. Nunca nos deixaremos esquecer que unidos seremos sempre mais fortes!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó