1º Encontro de Oficiais de Justiça das comarcas de Aimorés, Resplendor, Conselheiro Pena, Galileia e Mantena fortalece categoria e filia dois novos membros

terça-feira, 09/04/2024 23:12

No dia 6 de abril, na cidade de Galileia, aconteceu o 1º Encontro de Oficiais de Justiça das comarcas de Aimorés, Resplendor, Conselheiro Pena, Galileia e Mantena. O evento reuniu os Oficiais de Justiça da região e seus familiares em momentos de confraternização e discussão das demandas e estratégias que visam fortalecer as reivindicações da categoria e alcançar resultados positivos para o oficialato mineiro.

O encontro foi marcado por momentos de integração entre os presentes, que puderam compartilhar experiências e traçar planos para melhorar as condições de trabalho e valorização dos Oficiais de Justiça em suas respectivas comarcas.

Um dos pontos altos do evento foi a filiação de dois novos membros à categoria, o que demonstra o crescimento e a união dos Oficiais de Justiça na busca por seus direitos e melhorias em sua atuação profissional.

O SINDOJUS/MG parabeniza todos os participantes pelo sucesso do encontro e reforça seu compromisso em continuar lutando pelos interesses da categoria, sempre buscando o fortalecimento e a valorização dos Oficiais de Justiça em todo o estado.