Instituto UNOJUS realiza assembleia geral de prestação de contas e apresentação de relatório e programa anuais

terça-feira, 05/09/2023 16:41

Na última sexta-feira (18/08), os associados ao Instituto UNOJUS se reuniram em Assembleia Geral Ordinária para apreciar as contas e os relatórios dos anos de 2021 e 2022 e o programa de 2023. Após a leitura do parecer do Conselho Fiscal, a assembleia aprovou, por unanimidade, as contas da Diretoria.

Em seguida, houve a apresentação dos relatórios das atividades desenvolvidas em prol dos interesses dos Oficiais de Justiça junto ao Congresso Nacional. Postos em deliberação, a Assembleia também aprovou os relatórios, por unanimidade.

Por fim, foi apresentado o programa da atuação do Instituto para o ano de 2023, oportunidade em que foram debatidas as diretrizes de atuação e os projetos prioritários para a categoria. Colocado em votação, o programa também foi aprovado por unanimidade.

Na Assembleia ainda foram debatidas outras diversas questões que envolvem os Oficiais de Justiça no que diz respeito às ações legislativas. Foi uma tarde extremamente produtiva para aprofundamento do trabalho realizado e planejamento dos próximos passos para viabilizar um futuro valorizado para os Oficiais de Justiça.

Fonte: Sindojus