Aposentadoria, Pleitos, Reforma da Previdência

OFICIAL DE JUSTIÇA – ATIVIDADE DE RISCO #2

segunda-feira, 20/05/2019 17:03

ENCAMINHE SEU DEPOIMENTO!

Quem conhece o trabalho dos Oficiais de Justiça sabe que esta profissão envolve grandes riscos à sua segurança, sendo relatados diversos casos de violência e crimes contra esses servidores em Minas Gerais e em todo o Brasil.

Para aprofundar nesta questão tão importante para a classe, o SINDOJUS/MG está promovendo uma campanha a qual abordará os perigos diários sofridos pelos OJA’s em Minas Gerais.

Pedimos para aqueles que já sofreram algum tipo de perigo exercendo sua função, encaminhe um depoimento, até o dia 27/05/19, contendo informações sobre quando aconteceu o atentado e qual o tipo de diligência estava sendo desempenhada.

• Prisões,
  • Capturas,
  • Fiscalizações de prisão domiciliar (mediante expedição de mandados de verificação),
  • Busca e apreensão de instrumentos ou objetos que constituam corpo de delito
  • Buscas e apreensão de pessoas e coisas
  • Conduções coercitivas
  • Reintegrações de posse
  • Imissões de posse
  • Ordem judiciais para afastamento do lar
  • Cumprimento de medidas protetivas de urgência,
  • Despejos coercitivos
  • Outra

Seu depoimento pode ser anônimo ou identificado, podendo ser enviado via vídeo ou áudio, com duração máxima de até 3 minutos, ou por texto.

Nosso canal de contato pelo Whatsapp é 31 9 9891-3583.

Este material é essencial para a conscientização da nossa sociedade em relação à nossa profissão e os obstáculos que nos cercam. Sua participação é fundamental!

Clique aqui e confira em nosso site todas as matérias sobre os riscos diários sofridos pelos Oficiais de Justiça!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

ara receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.