Data-base, Pleitos

Data-base 2017 urgente: TJMG anuncia pagamento de mais 20% do retroativo

segunda-feira, 18/02/2019 17:00

TJMG anuncia pagamento de mais 20% do retroativo da Data-base 2017 a ser creditado no próximo pagamento, dia 1º de março de 2019, em relação à Lei 23.111/18.

A reunião contou com a presença do Desembargador. Nelson Missias de Morais, Presidente do TJMG; Sr. Hilton Secundino Alves, Assessor da SEPLAG – Secretaria Executiva de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional; Sr. Renato Cardoso Soares, Assessor Especial da Presidência do TJMG; e os representantes sindicais Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor Geral do SINDOJUS/MG; Sandra Margareth Silvestrini de Souza, Presidente do SERJUSMIG; e Jonas Pinheiro de Araújo, Diretor de Formação e Política Sindical do SINJUS-MG.

Na ocasião, outro assunto importante debatido foi sobre os Auxílios-Saúde e Transporte, cuja informação transmitida pelo presidente do TJMG é que “deve implementar um dos auxílios até o final do primeiro semestre”.

O SINDOJUS/MG seguirá em contato com o Tribunal para que o restante do pagamento seja feito o mais breve possível.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #DataBase #VocêNãoEstáSó