DIGA NÃO AO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL! 29 DE AGOSTO É DIA DE MOBILIZAÇÃO E LUTA CONTRA O RRF!

quinta-feira, 24/08/2023 11:58

O próximo dia 29 de agosto marcará um momento importante na nossa batalha contra o Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

O governo Zema busca aderir ao RRF, uma decisão que trará sérias consequências para os servidores públicos e para todos os mineiros.

O impacto do RRF se reflete em:

– Medidas de ajuste fiscal que comprometem recursos e direitos fundamentais dos servidores.
– Privatização de empresas públicas essenciais, como Cemig e Copasa.
– Redução significativa nos investimentos em áreas vitais como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Diante desse cenário, precisamos lutar pelos nossos direitos e pelos serviços públicos, tão necessários ao bem-estar da nossa sociedade. É com esse propósito que o Sindojus/MG se integra à Frente Estadual de Combate ao RRF, uma aliança composta por diversas organizações sindicais e sociais que se unem na resistência contra esse regime prejudicial.

Convidamos você, filiado ao Sindojus/MG, em especial os Oficiais de Justiça que atuam na capital, região metropolitana e comarcas mais próximas, a se unirem a nós nessa luta em prol dos servidores públicos e do povo de Minas Gerais.

O Sindojus/MG fará o reembolso de despesas com deslocamento e alimentação, na forma regulamentar.

Sua participação é essencial para defendermos nossos direitos e garantirmos um futuro mais justo e equitativo para todos.

Junte-se a nós!

Manifestação na ALMG: 29 de agosto às 13h.