Assembleia Geral Ordinária: Categoria aprova prestação de contas do Sindojus/MG

terça-feira, 04/07/2023 10:48

Atendendo à convocação do SINDOJUS-MG, seu legítimo representante, a categoria dos(as) Oficiais(las) de Justiça Avaliadores(as) do Estado de Minas Gerais esteve reunida na última sexta-feira (30/06/2023) em Assembleia Geral Ordinária – AGO.  Dezenas de Oficiais de Justiça mineiros, alguns presencialmente, na sede do SINDOJUS-MG, em Belo Horizonte, outros espalhados pelas diversas comarcas do estado, porém conectados pela transmissão e pelo sistema de votação on-line disponibilizados pelo sindicato, puderam ouvir da diretoria geral e da diretoria financeira a apresentação das contas e do Relatório de Gestão do período de janeiro a dezembro de 2022, bem como, de seu representante, o Parecer do Conselho Fiscal da entidade, pela aprovação das contas do aludido período.

Após as exposições do Conselho Fiscal, a categoria deliberou pela aprovação das contas, cumprindo, assim, com a obrigação estatutária do SINDOJUS/MG.

A diretoria do SINDOJUS/MG expressa seu sincero agradecimento pela participação de todos os filiados, tanto presenciais quanto remotos, e ressalta que a união, a valorização e a luta são princípios fundamentais para alcançar os objetivos mais importantes da categoria. “Conclamamos a todos para que reforcem os vínculos e a participação da classe, pois somente desse modo avançaremos com êxito!