Geral

SINDOJUS/MG convoca categoria para AGO de prestação de contas e informa sobre nova REUNIÃO AMPLIADA para tratar desdobramentos da pauta específica do oficialato

terça-feira, 20/06/2023 18:07

A Diretoria Executiva do Sindojus/MG publicou ontem (19/06) o Edital de Convocação da categoria para a Assembleia Geral Ordinária – AGO de apreciação de contas e relatório de gestão do período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2022, em cumprimento ao parágrafo único do art. 8º do Estatuto do SINDOJUS/MG. A AGO foi designada para o dia 30/06/2023, a partir das 10 horas, nos termos do Edital, cuja íntegra consta a seguir:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, por meio de sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca em regime de urgência os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Ordinária – AGO, a ser realizada no dia 30/06/23, sexta-feira, às 10:00 horas, em primeira chamada e 10:15 horas, em segunda chamada, com transmissão ON LINE (pela internet), através do aplicativo ZOOM ou outro similar, de acordo com o art. 10 do Estatuto do SINDOJUS/MG e presencial na sede do SINDOJUS/MG, na Rua Mato Grosso, 539, sala 601, Barro Preto em Belo Horizonte/MG, para deliberar sobre a apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao período de 2022. Registre-se que a referida Assembleia será transmitida ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento e estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

19 de junho de 2023

Diretoria Executiva do SINDOJUS/MG.

Além da definição e publicação do edital convocatório da AGO, a Diretoria Executiva do sindicato definiu também sobre a realização de nova REUNIÃO AMPLIADA com os filiados em ambiente exclusivamente virtual (on-line), que não ocorrerá em conjunto com a AGO, mas terá data divulgada em breve, e se destinará ao prosseguimento das tratativas sobre os interesses específicos da categoria, principalmente em torno dos temas que foram tratados na reunião entre  o sindicato e os representantes da Presidência e da Corregedoria-Geral de Justiça do TJMG no último dia 16/06/2023. A Diretoria do SINDOJUS/MG buscará esclarecer dúvidas e discutir com a categoria a respeito dessas demandas, de fundamental relevância, tratadas naquela oportunidade.

Além da data, demais detalhes sobre a REUNIÃO AMPLIADA serão divulgados pelos meios oficiais do sindicato, tão logo haja definição por parte da diretoria. Portanto, esteja atento às informações e participe das convocações do nosso sindicato!

Unidos somos mais fortes!