Sindojus/MG participa de reunião do Comitê Gestor Regional e Comitês Orçamentários do TJMG

quinta-feira, 01/06/2023 16:59

O Comitê Gestor Regional e os Comitês Orçamentários da Justiça Comum de 1º Grau e da Justiça de 2º Grau do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizaram, em 30 de maio, no Palácio das Mangabeiras, a primeira reunião de 2023. O Sindojus/MG foi representado pelo Oficial de Justiça Jackson Souza Amaral (Comarca de Manhuaçu), membro do Comitê Gestor Regional pela Região II e suplente do Conselho de Diretores do sindicato.

O encontro foi conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho. Na oportunidade, foram tratadas questões como o planejamento estratégico do Tribunal, plano de desenvolvimento anual 2023 (programa Ejef em Movimento) e projetos e ações relacionados à infraestrutura física e tecnológica do TJMG.

Veja a matéria completa: https://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/noticias/comite-gestor-regional-e-comites-orcamentarios-participam-de-reuniao.htm#