resultado das eleições sindicais:

quarta-feira, 22/11/2023 18:11

Chapa UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA é eleita para o triênio 2024-2026

O Sindojus/MG comunica aos seus filiados que, em trabalho de apuração realizado pela Comissão Eleitoral, nessa quarta-feira, 22 de novembro, a Chapa UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, única chapa registrada para o pleito, foi eleita para o triênio 2024-2026, com 294 votos.

De acordo com o EDITAL DE CONVOCAÇÃO das eleições sindicais, divulgado nas formas previstas pelo estatuto, o prazo para eventual impugnação ao resultado da eleição será, exclusivamente, nos dias 23/11/2023 e 24/11/2023, observado o horário de funcionamento do sindicato. No período compreendido entre os dias 27/11/2023 a 29/11/2023, a Comissão Eleitoral fará a análise das impugnações, se for o caso, e publicará novamente o resultado.

Abre-se, portanto, o prazo para impugnação até às 16 horas do dia vinte e quatro (24) de novembro de 2023, cumprindo-se assim, as formalidades legais.

O SINDOJUS/MG agradece a todos os filiados que participaram das eleições sindicais. A sua participação demonstra um comprometimento valioso que contribui para a consolidação de um sindicato representativo e eficaz, para a defesa dos direitos da categoria.

Acesse aqui a Ata de Reunião da Comissão Eleitoral