Parceria SINDOJUS/MG e SERJUSMIG: Residencial disponível para filiados

quinta-feira, 04/04/2024 16:03

O SINDOJUS/MG oferece aos seus associados diversos benefícios, incluindo a disponibilidade de unidades de apartamentos no Residencial SERJUSMIG. Essa oferta visa atender aos servidores que residem em comarcas do interior e necessitam de hospedagem na capital. O residencial está aberto para uso dos servidores associados, seus dependentes e agregados, para qualquer finalidade. No entanto, a prioridade absoluta de utilização é garantida aos que precisam vir a Belo Horizonte para tratamentos de saúde.

Para garantir a organização e aprimorar o serviço oferecido, o SERJUSMIG estabelece algumas regras de utilização dos apartamentos. Os interessados em usufruir deste benefício devem ler atentamente os seguintes documentos antes de solicitar a reserva:

Com o objetivo de garantir transparência e igualdade, não serão abertas exceções. As regras descritas nos documentos acima são viáveis e serão aplicadas a todos os associados, sem distinção.

Para evitar problemas durante a reserva e a estadia, recomendamos a leitura cuidadosa desses documentos.

Observações:

1 – É necessário que o filiado solicite um comprovante de vínculo com o SINDOJUS/MG. Contato para solicitação:

Poliana Mendes – (31) 99618-8405 – (atendimento@sindojusmg.org.br)

2 – Contatos para reserva e envio da documentação:

(31)3025-3525 | (31)3025-3538

Adelson e Rinaldo: (31)99809-2354