Geral

Presidência do TJMG visita Assembleia Legislativa para tratar de demandas do Judiciário

quarta-feira, 04/04/2018 17:23

Segundo notícia veiculada no portal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, o Presidente em exercício do Tribunal, Desembargador Geraldo Augusto, esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG nessa terça-feira, 03/04/18, em reunião com o Presidente da casa legislativa, Deputado Adalclever Lopes, para tratar de demandas diversas do Judiciário mineiro.

Na segunda-feira, 02/04/18, em reunião com o SINDOJUS/MG e demais sindicatos do Judiciário, o Desembargador Geraldo Augusto havia se comprometido a cobrar agilidade na tramitação do Projeto de Lei 4.873/17, que trata da data-base dos servidores. O PL, que fixa o percentual da data-base 2017 em 3,2% retroativo a maio do ano passado, encontra-se parado desde a sua aprovação na Comissão de Constituição e Justiça da ALMG em 07/02/18.

Também participaram da visita à ALMG o Superintendente Administrativo Adjunto do TJMG, Desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, e o Juiz Auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Bruno Teixeira Lino. Do Legislativo, além do Deputado Adalclever Lopes, estiveram presentes os Deputados Sargento Rodrigues e João Magalhães.