Reforçando Laços e Representatividade SINDOJUS/MG agora é afiliado à AFOJEBRA

terça-feira, 26/03/2024 15:07

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (SINDOJUS/MG) deu um importante passo em sua representatividade nacional. No dia 21 de março, o Diretor Geral, Marcelo Lima Goulart, e o Diretor Financeiro, Diego Gomes, participaram da Assembleia Geral Ordinária da AFOJEBRA – Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil, em Brasília. A Assembleia, que reuniu representantes de diversas regiões do país, ratificou o pedido de filiação apresentado pelo SINDOJUS/MG, fortalecendo ainda mais os laços entre as entidades e ampliando o alcance das ações em prol dos Oficiais de Justiça em âmbito nacional.

Marcelo Lima Goulart destaca a recepção acolhedora tanto dos dirigentes da AFOJEBRA quanto dos representantes dos Oficiais de Justiça de diferentes partes do Brasil. “Essa filiação representa um marco importante na trajetória do SINDOJUS/MG, permitindo o compartilhamento de experiências, conhecimentos e ações em prol da categoria”.

Com essa nova filiação, o SINDOJUS/MG reforça seu compromisso em buscar sempre o melhor para os Oficiais de Justiça de Minas Gerais, fortalecendo sua representatividade e sua atuação em nível nacional.