Sindojus/MG nomeia novos Delegados Sindicais

segunda-feira, 26/06/2023 17:32

É com grande satisfação que anunciamos os(as) recém-nomeados(as) Delegados(as) Sindicais pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais (Sindojus/MG). Esses servidores foram escolhidos para estabelecer a interlocução entre os Oficiais de Justiça de suas respectivas comarcas e a Diretoria do Sindicato.

Ressaltamos a importância do papel desempenhado pelos(as) Delegados(as) Sindicais, que têm a responsabilidade de organizar as demandas dos(as) Oficias de Justiça em suas regiões e ser a ligação direta entre esses(as) servidores(as) filiados(as) e o Sindicato. Vocês são fundamentais para a defesa e garantia dos direitos da categoria.

Apresentamos os(as) novos(as) Delegados(as) Sindicais e suas regiões de atuação:

Nome Comarca
 1 Amaro Azeredo Alves Junior Leopoldina
 2 André Luiz Santos Teixeira Belo Horizonte
 3 Bruno Veo Mendes Belo Horizonte
 4 Cinthia Veloso de Carvalho Montes Claros
 5 Cleomar Pinheiro da Rocha Turmalina
 6 Daniel Ranany Santos Rio Pardo de Minas
 7 Emanoel Morato Ricardo Juatuba
 8 Eurides Sousa Rocha Brasília de Minas
 9 Gleidson Silveira de Freitas Ribeiro Ponte Nova
 10 José Sousa Ramos Corinto
 11 Luciene Flavio Lopes Coração de Jesus
 12 Sandro Caetano Vitoi Leopoldina
 13 Silvia Guimaraes Moratori São João da Ponte
 14 Marlon Costa de Azevedo Miraí
 15 Marcos Vinícius do Vale Congonhas/MG

Essas nomeações resultam de uma campanha de expansão impulsionada pelas visitas e contatos realizados nos últimos meses pela diretoria do Sindojus/MG e Delegados(as) nas comarcas de Minas Gerais. Acreditamos que essa iniciativa fortalecerá nossa representatividade e contribuirá para uma melhor atuação na defesa dos direitos dos(as) Oficiais(las) de Justiça em todo o estado.

IV Encontro de Delegados

O Sindojus/MG convida os(as) Delegados(as) Sindicais recém-nomeados(as) a participarem da IV edição do Encontro de Delegados do sindicato, que acontecerá de 14 a 16 de julho no Tauá Resort Caeté. Será uma oportunidade ímpar de trocar experiências, adquirir conhecimento e contribuir para o desenvolvimento do nosso trabalho para garantir a proteção e representação dos direitos e interesses da categoria.

Desejamos a todos(as) os(as) novos(as) Delegados Sindicais muito sucesso em suas atribuições e contamos com sua participação ativa em nosso evento. Juntos, continuaremos a fortalecer nossa categoria e a lutar pela proteção dos nossos direitos e interesses. Sejam todos(as) muito bem-vindos(as)!

Seja você também um(a) Delegado(a) Sindical!

Torne-se um(a) Delegado(a) Sindical e faça a diferença! Conforme as diretrizes estabelecidas pelo Regimento Regulatório do Exercício de Delegação Sindical, é responsabilidade da própria comarca agir de forma proativa e selecionar um representante dentre os seus filiados.

Se você tem interesse em desempenhar o relevante papel de Delegado Sindical, não perca essa oportunidade, registre-se junto ao Sindojus/MG e torne-se um representante ativo em sua comarca.

Para dar início ao processo de indicação e/ou cadastro, entre em contato com o nosso Departamento Administrativo/Financeiro: Poliana Mendes – (31) 99618-8405 (atendimento@sindojusmg.org.br)