TJMG divulga cronograma da Promoção Vertical 2022

terça-feira, 05/09/2023 17:43

Na última sexta-feira, 1 de setembro, o Juiz Auxiliar da Presidência do TJMG, Thiago Colnago Cabral, enviou um ofício aos três sindicatos que representam os servidores do judiciário mineiro, SINDOJUS, SERJUSMIG e SINJUS, contendo o cronograma da Promoção Vertical (PV) de 2022.

De acordo com o cronograma fornecido, a data limite para a publicação da classificação inicial, que é a etapa final planejada, está prevista para 15 de abril de 2024.

Quanto à Promoção Vertical de 2023, a direção do TJMG anunciou recentemente o adiamento da publicação do edital, que originalmente estava programada para a última quinta-feira (31). Essa decisão visa simplificar e agilizar as etapas de inscrição dos servidores e a avaliação realizada pela Comissão Examinadora da Promoção Vertical (Comprove). O TJMG assegura que essa alteração não afetará o cumprimento dos prazos estabelecidos.

O SINDOJUS/MG aconselha seus filiados a aguardarem a publicação do edital antes de iniciar o planejamento e a organização para a inscrição, já que haverá mudanças nas regras.

ACESSE AQUI O OFÍCIO ENCAMINHADO AOS SINDICATOS

ACESSE AQUI O CRONOGRAMA DA PV 2022