Diretores do SINDOJUS/MG participam de sessão na Câmara dos Deputados em homenagem ao Dia Nacional do Oficial de Justiça

quarta-feira, 20/03/2024 16:53

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Marcelo Lima Goulart, e o Diretor Financeiro, Diego Gomes, participaram, nesta quarta-feira (20), de uma sessão solene na Câmara dos Deputados para celebrar o Dia Nacional do Oficial de Justiça, comemorado em 25 de março.

O evento, presidido pelo Oficial de Justiça e Deputado Federal Ricardo Silva, foi organizado pelas entidades nacionais Fenassojaf, Afojebra e Fesojus-BR, em conjunto com a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Oficiais de Justiça.

Em Brasília, os diretores manifestaram sua satisfação em participar dessa homenagem: “É um dia muito importante para toda a classe. O plenário da Câmara dos Deputados, a casa do povo, ocupado pelos Oficiais de Justiça. Parabéns a todos nós por esse importante trabalho, exercido em prol da população, que é a verdadeira materialização da justiça”, declarou Marcelo Lima Goulart.

Diego Gomes destacou a satisfação e o empenho da nova diretoria em trabalhar em prol do oficialato mineiro: “Estamos unidos e muito confiantes nesse trabalho. Queremos parabenizar cada um de vocês pelo Dia do Oficial de Justiça”.

O Dia Nacional do Oficial de Justiça, celebrado em 25 de março, foi instituído pela Lei Federal n.º 13.157/2015, com o objetivo de homenagear e reconhecer a atuação desses profissionais no sistema de Justiça brasileiro.