Eleições Sindicais: Confira o passo a passo para votar nas eleições do SINDOJUS/MG

sexta-feira, 17/11/2023 20:16

A Eleição para definir a nova Diretoria Executiva, Conselho de Diretores e Conselho Fiscal do SINDOJUS/MG, triênio 2024-2026, acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro de 2023, das 8h às 17h, de forma eletrônica.

Contamos com a sua participação para a definição dos representantes que estarão à frente do SINDOJUS/MG nos próximos anos.

Chapa Única:

A eleição conta com uma única chapa inscrita, denominada “UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA”.

Voto Eletrônico:

O processo eleitoral será realizado exclusivamente por meio de escrutínio secreto através do voto eletrônico.

O acesso à plataforma de votação será disponibilizado por e-mail ou SMS, conforme os dados cadastrais fornecidos pelo filiado ao SINDOJUS/MG.

Passo a passo

O SINDOJUS/MG disponibiliza um vídeo com o passo a passo com as etapas para sua votação na modalidade eletrônica.  Confira o vídeo com as orientações!

Suporte técnico

Em caso de dúvidas, conte com o nosso suporte técnico:

Poliana Mendes: (31) 99618-8405 – atendimento@sindojusmg.org.br

Sua participação é fundamental para o futuro do SINDOJUS/MG. Exerça o seu direito de voto e contribua para a construção de um sindicato mais forte e representativo. Contamos com você!