Eleições SINDOJUS/MG: Vote nos dias 20 e 21 de novembro!

quinta-feira, 16/11/2023 20:35

Participe e fortaleça o seu Sindicato!

A Eleição para definir a nova Diretoria Executiva, Conselho de Diretores e Conselho Fiscal do SINDOJUS/MG, triênio 2024-2026 ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro de 2023, das 8h do dia 20 às 17h do dia 21.

O processo eleitoral será com uma única chapa inscrita, nomeada “UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA” e acontecerá exclusivamente, por escrutínio secreto do voto eletrônico. O acesso à plataforma será disponibilizado por meio de e-mail ou SMS, de acordo com os dados cadastrais disponibilizados pelo filiado ao SINDOJUS/MG.

Conheça os integrantes da única chapa inscrita para a disputa do certame eleitoral do SINDOJUS/MG, homologada pela Comissão Eleitoral, responsável pela condução do pleito, no dia 20 de outubro de 2023.

O Sindojus/MG convoca todos os seus filiados a desempenharem seu papel democrático, votando e acompanhando ativamente o processo eleitoral da nossa entidade. É por meio da sua participação que fortalecemos o nosso sindicato!

CHAPA UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Diretoria Executiva