Geral

Jornal Gazeta Norte Mineira destaca campanha do SINDOJUS/MG sobre a importância do Oficial de Justiça

quinta-feira, 14/03/2024 18:25

Em sua edição de quinta-feira (14/03), o Jornal Gazeta Norte Mineira, da cidade de Montes Claros, publicou um artigo do SINDOJUS/MG que aborda as atribuições do Oficial de Justiça e a relevância de sua função para a efetivação da justiça. A publicação integra uma campanha iniciada pelo sindicato nesse mês de março, quando se comemora o dia do Oficial de Justiça.

Com o slogan “Reconheça, valorize e respeite: o Oficial de Justiça faz a justiça acontecer!”, a iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância do trabalho dos Oficiais de Justiça na efetivação dos atos de comunicação processuais, que dão vida às decisões judiciais. O artigo destaca o papel fundamental desses profissionais na garantia dos direitos e no cumprimento das decisões judiciais, ressaltando a importância de reconhecer e valorizar seu trabalho.

O SINDOJUS/MG tem promovido diversas ações para destacar a importância e o papel do Oficial de Justiça na sociedade, visando valorizar esses profissionais e sensibilizar a população sobre a relevância de sua atuação para o funcionamento adequado do sistema de justiça.