Regime de Recuperação Fiscal é pauta de nova audiência na ALMG nesta terça-feira (14)

segunda-feira, 13/11/2023 21:53

A Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) discutirá, nesta terça-feira (14) o Projeto de Lei (PL) 1.202/19, proposto pelo governador, que visa permitir a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
A audiência pública está marcada para iniciar às 14h30, no Auditório do andar SE da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), seguindo a apresentação de dois requerimentos. Um destes é de autoria do deputado Sargento Rodrigues, enquanto o outro foi assinado também por ele, juntamente com o deputado Professor Cleiton e a deputada Beatriz Cerqueira.
Esta será a terceira audiência sobre o tema realizada na ALMG desde que o projeto foi retirado do arquivo em 11 de outubro. O RRF foi o foco das discussões em um ciclo de debates ocorrido no Parlamento mineiro em 27 de outubro, além de ter sido palco de uma significativa manifestação conjunta de servidores públicos em 7 de novembro.
O SINDOJUS/MG participará da Audiência, nesta terça-feira (14), juntamente com os servidores públicos do estado e diversos representantes de entidades sindicais. O sindicato conclama a categoria a participar de uma grande mobilização em resistência ao Regime de Recuperação Fiscal, pois a adesão de Minas ao RRF é uma ameaça séria ao funcionalismo público e à qualidade dos serviços essenciais oferecidos à população! Junte-se a nós nessa importante batalha!
Confira a nossa programação e faça parte:
14/11 – Mobilização – Servidores Unidos contra o RRF
12h: Concentração na ALMG
14h30: Audiência Pública no Auditório da ALMG.

Aguardamos a sua presença, para fortalecer a nossa luta!